Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Um pouco do que gosto.

"Bem vindo ao meu espaço, ao entrar, seja bem vindo, ao sair, espero que deixe um puco de você, e leve um pouco de mim". Micaeli

"Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser
Quem eu sou"... (Renato Russo)


segunda-feira, 8 de junho de 2009

fime: O amor pode dar certo.




Quando descobre estar com um câncer terminal, Henry Griffin, decide viver intensamente o resto de sua vida.
Quando assiste a uma aula sobre a morte em uma universidade, Griffin encontra Sarah Phoenix, uma mulher que mudará completamente seus últimos dias. Juntos eles vivem intensamente e fazem coisas que nunca fizeram antes. Como entrar no cinema sem pagar, pular em um trem em movimento... E principalmente se apaixonar perdidamente.


Um filme que mostra o real valor da vida. Tudo que eles queriam era viver, e tinha pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário