Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Um pouco do que gosto.

"Bem vindo ao meu espaço, ao entrar, seja bem vindo, ao sair, espero que deixe um puco de você, e leve um pouco de mim". Micaeli

"Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser
Quem eu sou"... (Renato Russo)


sexta-feira, 29 de maio de 2009


O Óleo de Lorenzo, baseado numa história real ocorrida em 1984. Fala sobre uma doença rara diagnosticada em um garoto, que segundo o médico, teria no máximo mais 2 anos de vida. Inconformados, seus pais passam então a pesquisar sobre a doença, a fim de encontrar algo que possa ajudar o filho.

É um filme comovente, triste e é uma lição de amor, de vida e de esperança. Vale a pena conferir!


Fonte:http://www.saberebomdemais.com/dica-de-filme-o-oleo-de-lorenzo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário