Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Um pouco do que gosto.

"Bem vindo ao meu espaço, ao entrar, seja bem vindo, ao sair, espero que deixe um puco de você, e leve um pouco de mim". Micaeli

"Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser
Quem eu sou"... (Renato Russo)


quinta-feira, 28 de maio de 2009

Leia : Da cultura livre. Fernando Leme


“Produtores nervosos, consumidores neuróticos? Apesar das dificuldades de produzir cultura e da qualidade rarefeita do cenário atual, este mercado encara um futuro brilhante! Quer saber como?
Da Cultura Livre trata dos fundamentos e soluções para produtores e consumidores de cultura num mundo hiperconectado. Se o pressuposto é o software livre, o resultado é a cultura.”

Enviado por Fernando Leme (fernandohlemeΘgmail·com) - referência (fernandohleme.wordpress.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário