Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Um pouco do que gosto.

"Bem vindo ao meu espaço, ao entrar, seja bem vindo, ao sair, espero que deixe um puco de você, e leve um pouco de mim". Micaeli

"Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser
Quem eu sou"... (Renato Russo)


segunda-feira, 4 de maio de 2009

Filme: O carteiro e o poeta

Um filme legal que retrata a paixão e talento do poeta Paulo Neruda, enfatizando no filme uma história de amor, Cujo o Mário eterno apaixonado por Beatriz era carteiro e também queria ser poeta. E ainda usou a poesia de Neruda como passo para sua conquista. Pois dizia Mário que o poeta escrevia não pra ele, mas para quem precisava de seus versos. E enfim Mário conquista seu amor e eles se casam. Neruda é o seu padrinho. Logo após Neruda volta pra sua cidade e não dar mais noticias. Mário fica muito triste com a falta de noticias de seu amigo e decide fazer uma poesia em homenagem a ele. No dia que vai declama-la ocorre um acidente e Mário morre. Após alguns dias Neruda volta e fica sabendo pela exposa de Mário e seu filho sobre a morte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário